3 hábitos para adotar e perder peso automaticamente

Perder peso não requer uma recordação total de todos os alimentos que você ama ou uma rotina de exercícios que você odeia.
Não. Para começar a perder alguns quilos e mantê-los fora, tudo o que você precisa fazer é fazer pequenas alterações em suas refeições e hábitos, dominá-los e passar para um novo objetivo pequeno.
Antes de conhecê-lo, essas mudanças resultarão em quedas de quilos graves sem que você sinta que está perdendo a cabeça.
Aqui, os nutricionistas compartilham os ajustes que tornam a perda de peso algo natural do seu próprio corpo.
Beba água antes de todas as refeições e lanches

A maioria de nós luta para beber bastante água. Isso não só faz você não ficar desidratado e cansado, você pode confundir a sede com fome e acabar comendo demais por causa disso. Tome um hábito de beber água - idealmente oito a 16 copos por dia - antes de você comer uma refeição ou lanche para manter seu apetite sob controle. Isso foi mostrado para ajudá-lo a comer menos durante a refeição - o que significa que você poderá comer menos calorias em geral.
Ingira bebidas que tem grande quantidade de água
Mesmo que você precise de H2O para viver, algumas pessoas acham o material repulsivo. Se isso soa como você, abandone as bebidas açucaradas e obtenha o seu sabor, infundindo água com frutas e ervas - pense em laranja, abacaxi, hortelã ou gengibre. Eu faço isso em casa para o meu marido que odeia a água comum. Agora ele bebe toneladas. Compre uma garrafa de água infusa para o escritório e encha um grande dispensador de vidro em casa. 
Você também pode incluir o ssx no seu dia a dia, suplemento natural que incentiva a queima de gordura.
Comer alimentos vegetarianos quando puder
Os vegetais são ricos em enchimento de fibras, baixas em calorias, e estocados com vitaminas e minerais que ajudam a combater a inchaço da barriga. Mas você provavelmente não está comendo o suficiente deles.
Muitas vezes, passamos de um bagel no café da manhã, um sanduíche de frango no almoço, pizza para o jantar - sem incluir os alimentos mais densos em nutrientes de todos.

Os especialistas sugerem a adição de espinafres picados a batidos, aveia, ovos ou iogurte simples, uma vez que tem um sabor neutro, mas embala em fibras, folato e ferro. 


Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.