Porque vale a pena pagar o Gmail para empresas?

O Google afirma que existem mais de 425 milhões de usuários de seu serviço gratuito de e-mail na web, o Gmail. Dentro desse número estão pelo menos vários milhões de empresas que usam um endereço genérico do Gmail para entrar em contato com os clientes.
O Google vende uma versão quase idêntica do Gmail como parte de seu pacote de produtividade online Google Apps, que custa US $ 5 por usuário por mês. Por que uma empresa deve usar a versão paga do Gmail?
Existem algumas razões principais que tornam o pagamento do Gmail uma decisão muito fácil.
 1. Endereço de e-mail personalizado
As empresas que usam a versão gratuita do Gmail só podem enviar e-mails como mybusinessname@Gmail.com. Observe como seu banco, companhia de seguros e companhia aérea nunca usam endereços de e-mail do consumidor.
A razão pela qual eles não são porque parece barato. Por US $ 5 por mês, você pode ter um endereço de e-mail Contact@mybusinessname.com. Parece muito mais profissional e vale a pena para o valor da marca sozinho.

 2. Garantia de tempo de funcionamento
O Google está atrás da versão paga do Gmail com um tempo de atividade garantido de 99,9%. Isso significa que o serviço foi projetado para operar 24 horas por semana, sem falhas, e que interrupções inesperadas serão inferiores a nove horas por ano.
Embora não haja garantia semelhante para a versão gratuita do Gmail, raramente tem problemas. A garantia é provavelmente mais valiosa em teoria do que a realidade, uma vez que a compensação pelo tempo de inatividade é limitada às taxas pagas ao Google, que são pequenas.
 3. Duas vezes o armazenamento
A versão gratuita do Gmail vem com 15 GB de espaço para seus documentos, e-mails, fotos e outros arquivos. A versão paga tem 30 GB no plano de US $ 5 por mês e armazenamento ilimitado por US $ 10 por mês (ou 1 TB se a sua empresa tiver menos de cinco usuários).

As empresas que lidam com documentos do Microsoft Office raramente tocam esses limites por usuário, mas, à medida que avançamos para usar o vídeo com mais freqüência no trabalho, esses limites de armazenamento se tornarão mais relevantes. 


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