Qual é o melhor exercício para a parte superior do tórax? - Exercícios Em Casa

Qual é o melhor exercício para a parte superior do tórax?3 (60%) 2 votos
A parte superior do peito, é uma área do corpo que custa especialmente para desenvolvê-lo. Como regra geral, não respondem da mesma maneira que a parte inferior do tórax, que é o mais forte, e que é desenvolvido com maior facilidade. Além disso, outro problema associado é a de que os exercícios para a parte superior do peito não são bem escolhido, e não sei como funciona convenientemente.
Neste artigo, vou falar sobre o que é o melhor exercício a parte superior do peito e que outros movimentos que nos pode ser de ajuda. No entanto, vou explicar algumas das dificuldades que podemos encontrar associado a este exercício é conhecido como o melhor.

O que o exercício é tudo sobre?

Na base de um estudo eletromiográfico feito por Bret Contreras, a imprensa guilhotina é o melhor exercício para a parte superior do peito. Ele é aquele que traz a barra de sua clavícula. Isto é, uma parte do peito é muito alto em comparação com o plano de supino. Aparentemente, há uma grande relação entre a área na qual colhemos o bar, e a ativação do peito.
Deixo um vídeo com o exercício:

De qualquer maneira, eu quero esclarecer que não é necessária para executar a imprensa guilhotina inclinado. Podemos realziarlo em um banco plano, pois o principal aspecto que precisamos tomar cuidado é para nos levar para o bar para a clavícula. O supino inclinado ativa, mais significativamente, os deltóides, ombros, com relação à imprensa convencional. Mas só implica a 5% de ativação das fibras do peito superior.

Qual é o problema da imprensa guilhotina?

Embora este seja o melhor exercício para ativar a parte superior do peitoral tem um problema. E é que ele é potencialmente prejudicial para o nosso deltóides. Para não ser capaz de colocar os ombros em uma posição segura, podemos assegurar que a área das mangas de punho está comprometida e pode sofrer danos. Portanto, exceto para aquelas pessoas que realmente dominam bem e problemas biomecânicos tolerar este exercício,o supino guilhotina é contra-indicado.
Mas, quais exercícios para realizar, portanto, para ativar esta parte do corpo? Em seguida, deixo-vos com alguns outros movimentos focados em fortalecer os músculos na porção clavicular do nosso peito:
Eestes são alguns dos exercícios que podemos incluir na nossa rotina de exercícios para o peito. De qualquer maneira, não incluyáis todo o sucesso e hacedlos progressivamente. Id testes e variando-se a forma de trabalhar para você manter-se com os melhores resultados que eu fornecer.

Resumodo Artigo o Nome de Qual é o melhor exercício para a parte superior do tórax?DescriptionEn este artigo, vamos dizer-lhe qual é o melhor exercício que existe para desenvolver a parte superior do peito. Além disso, nós dar-lhe alguns outros movimentos excitantes para fazer isso, porque, como veremos, o melhor exercício tem um grande problema na hora de ser incluído em nossos treinamentos.Autor


Você também pode se interessar:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.