O Carro Mais Lento do Mundo

Por alguma razão ou outra você chegou aqui para verificar qual é o carro mais lento do mundo. Não é tão ruim assim mesmo, porque todos os fanáticos por carros sabem que dirigir o carro mais lento quase que é muito melhor do que dirigir o carro mais rápido no pico de uma estrada movimentada.
Os fabricantes podem tomar o orgulho de produzir os carros mais rápidos. Mas o que na terra fazê-los produzir os carros mais lentos? Assim como você, essa mesma pergunta está em milhões de mentes. Conduzir um carro lento não lhe dá a alegria de dirigir um carro normal, mas, em tese de condução pequenas pode ser peculiar e interessante.
É desnecessário dizer que o carro mais lento listado aqui tem um pouco de potência e notavelmente baixa velocidade. A quantidade máxima de tempo que cada carro leva para atingir 0-60 mph é dado em segundos. Dê uma olhada.

1) Peel P50

Nós não estamos desviando do assunto. Ainda estamos a lembrar a sua consulta, o que é o carro mais lento do mundo. Você não precisa ser muito desconfiado, olhando para esse quadro. A altura e a largura deste pequeno carro dos desenhos animados como o carro é de 45 polegadas e 41 polegadas, respectivamente. Este carro vem com um slogan de "saco de 1 adulto e 1 shopping". Mesmo quando um anão como o ser humano espremer Seu corpo neste carro, ele vai olhar apenas como um monstro, igual no filme dos Incríveis. O preço? Somente US $ 16.000. A velocidade máxima do carro é de 30 mph. Mesmo as pessoas que andam com os pés pesados podem ultrapassar o seu veículo $ 20.000 facilmente. Dê uma tentativa com esta tartaruga como se deslocam de carro elétrico, você terá uma sensação de mais mais lento do que espera.


Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.