Como entrar no Gmail


Para você fazer login no Gmail, precisará possuir uma conta do Gmail e para criar uma conta do Gmail é muito simples, depois de criar uma conta, você terá um nome de usuário e uma senha, você pode entrar no seu e-mail com os dois e aqui nesse artigo vamos te dar algumas dicas que se você seguir essas etapas tudo se tornará ainda mais fácil.


Vá até www.gmail.com e clique na guia “criar conta”;

Em seguida, você precisará inserir todos os detalhes da sua conta, incluindo seu nome, endereço de e-mail escolhido, data de nascimento e senha. Uma verificação dos Termos de Serviço do Google será exibida.

Agora você poderá alterar as configurações de recuperação para fornecer acesso a sua conta caso esqueça seu e-mail ou senha.

Clique em Concluído e sua nova conta será criada.

Se você não sabe como entrar no Gmail, não precisa se preocupar, mostraremos passo a passo como fazer login na sua conta do Gmail:

Depois de criar uma conta do Gmail, você poderá fazer login em seus e-mails a qualquer momento em qualquer dispositivo inteligente com conexão à Internet.

Então, você pode ver a interface onde você pode inserir seu endereço de e-mail e senha. Por favor insira o seu endereço de e-mail na primeira linha da interface, você deve usar o endereço de e-mail que você selecionou durante a criação da sua conta, em seguida digite a senha que você usou no seu registro na segunda linha, é importante que você se certifique-se de digitar a senha correta que pertence ao endereço de e-mail digitado.

Em seguida, clique no botão azul Entrar. Parabéns, você entrou com sucesso na sua conta. Agora você terá acesso total aos seus e-mails, que podem ser acessados no seu computador ou como um aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS.

Para sair do seu Gmail, vá para a parte superior direita da tela, onde você encontrará as iniciais do nome da conta que você configurou.

Clique nas letras e uma caixa aparecerá com a saída no canto inferior direito.
Clique em Sair e você será retirado da sua conta do Gmail.

Observação: ao fazer o seu login, você também pode escolher se o Google precisa lembrar sua senha para você ou não. Se você escolher sim, ele salvará automaticamente sua senha, e você não precisará inseri-la novamente quando visitar seu e-mail nas próximas vezes. Isso ajuda você a não precisar lembrar sua senha.

No entanto, se outras pessoas também estiverem usando seu computador, elas farão login com facilidade em sua conta. Portanto, tenha cuidado ao permitir que o Google se lembre da sua senha do Gmail.com.



Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.