Como funciona o signo de ophiucus? Veja aqui


Se acredita ou não que a posição e a relação do sol, da lua, das estrelas e dos planetas têm alguma influência na sua personalidade, provavelmente ainda sabe qual é o seu signos no mapa astral.
O zodíaco contém doze constelações e é dividido em doze segmentos iguais. Cada signo astrológico representa um dos segmentos. Os sinais são Carneiro, Touro, Gêmeos Câncer, Leão, Virgem, Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e peixes.
São sinais que todos conhecemos, mesmo que não saibamos o que cada um representa. Por exemplo, você é carinhoso, mas Temperamental? Um astrólogo pode considerar-te um canceriano.
Mas é provável que nunca tenha ouvido falar de Ophiuchus.

O nome desta grande constelação significa "portador da serpente" em grego. O astrônomo Ptolomeu incluiu Ophiuchus em sua lista de 48 constelações. (Costumava ser referido como Serpentário, que tem o mesmo significado.) É ainda uma das 88 constelações modernas.
Os astrólogos padrão não incluem Ophiuchus.
No entanto, alguns astrólogos que usam um zodíaco sideral consideram que é o 13. º signo do zodíaco.  Simplificando, o sistema de astrologia tropical, a astrologia padrão, Está ligado à orientação da terra para o sistema solar. Enquanto que, a astrologia sideral se relaciona com a orientação da terra para a galáxia.
E que traços de personalidade podem estar ligados a Ophiuchus? Dá-nos o teu melhor palpite. Podem ser pessoas que tenham uma personalidade misturada entre sagitário e escorpião, principalmente porque está localizado entre esses dois signos quando falamos de zodíaco, dessa forma, pode ser que tenha essa personalidade.
Então, se você acha que nasceu entre esses signos e é de ophiucus, pode ser que tenha uma personalidade diferente do que acredita ter entre esses dois. Desse modo, fique de olho e preste atenção em como se comporta.
Ele não vale como constelação oficial, porém, está ali para que você saiba dele.



Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.