Dicas para economizar no enxoval do bebê que toda mãe e pai deve saber

Em tempos de crise é muito importante saber o que comprar, quais são os itens indispensáveis para o chá de bebê e o enxoval antes do nascimento ou para os novatos. As mães compartilham de algumas dicas que podem ajudar muito na hora de conter gastos desnecessários. O primeiro passo é ficar de olho na Data Expo Bebê e Gestante, o principal evento do setor na qual poderá obter descontos exclusivos (como fraldas a R$ 1,00), por exemplo.

O segundo passo está em se cadastrar para receber descontos e ficar ligada nos grupos de facebook e whatsapp das mães para comprar itens usados, afinal, muitos deles acabam saindo pela metade (ou até menos!) do preço de um novo mesmo tendo só alguns meses de uso.

O que não pode faltar no seu enxoval

Os fabricantes de produtos para crianças estão tentando nos convencer de que não podemos prescindir de muitos acessórios "importantes". No entanto, a verdade é que muitos deles são desnecessários e podemos prescindir deles facilmente.



Toalha com capuz, lenços e fraldas


É um bom enxoval, se temos ao menos duas peças. Quando queremos escolher um produto de muito boa qualidade, o preço será muito mais alto.

Uma toalha com capuz é definitivamente útil e útil quando se lava a cabeça nos primeiros meses de vida, mas podemos prescindir dela. Duas toalhas são suficientes, uma maior e outra mais pequena para limpar o bebé.

Não comprar uma toalha especial também tem a vantagem de que as toalhas comuns duram mais e as mais pequenas vão crescer rapidamente.A mudança
Mas é mais fácil mudar um bebê e uma mesa para trocar as fraldas especiais, em uma cômoda ou em um armário especial, não é um produto necessário. Tudo o que você precisa é de um simples trocador ou um cobertor para turistas coberta com uma tela de tecido ou de flanela.

Ao renunciar à mesa para trocar fraldas, também poupamos em comprar uma tampa para a mesa para mudar fraldas e a organizar um espaço especial para mudar para o bebê.

Tapetes, Cadeirinhas e afins


Embora os tapetes educacionais parecem bonitos, tem elementos com os quais jogar, Infelizmente sua desvantagem básica é que servem por pouco tempo. As crianças crescem rapidamente e as esteiras tornam-se inúteis, quando a criança viaja pelo mundo, explorando os arredores.

Além disso, o tapete de ensino pode facilmente substituir, estendendo um tapete no chão e colocando brinquedos sobre ela. Esta opção também pode ser considerado melhor devido a sua"mobilidade". Podemos encontrar um cobertor em quase todos os lares, e viajar com um colchão é bastante desconfortável.


Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.