Como é o processo para ser uma revendedora avon?

A Avon é uma das empresas de cosméticos mais conhecidas em todo o mundo. É também uma das maneiras mais populares para iniciar seu próprio negócio através da venda direta.
Com produtos de beleza, banho e itens corporais, roupas e utensílios domésticos entre suas linhas de produtos, a Avon pode ser uma oportunidade lucrativa para pessoas que procuram fazer algum dinheiro extra. O custo inicial é muito baixo e o processo é rápido e simples.
Inscreva-se para se tornar um representante de vendas da Avon. Você pode fazer isso on-line através do site da Avon e uma pessoa do escritório corporativo Avon vai entrar em contato com você.
• Vá para o site " Avon" e clique em "Comece Agora".
Você precisará fornecer seu nome, endereço, informações de contato e idioma preferido (atualmente, você pode escolher Inglês ou Espanhol, tudo vai variar de acordo com a região em que você mora).  
• Clique em "Enviar" e aguarde para ser contatado por um representante da Avon para concluir o processo de inscrição.
Alternativamente, você pode entrar em contato com um representante da Avon e inscrever-se com eles. Se você conhece alguém que vende Avon, peça-lhes para ajudá-lo a se inscrever. Eles recebem incentivos para recrutar outros membros, além de descontos e várias promoções.
Complete sua discussão com o representante corporativo. Esta não é uma entrevista por si só, apenas uma reunião telefônica informativa para que você possa aprender mais sobre como o negócio funciona e o que é preciso para se tornar um representante da Avon.
• Se houver um representante da Avon em sua área, eles vão pedir para conhecê-lo neste momento e discutir o processo em um momento de café ou almoço para que eles possam lhe dar mais informações sobre a Avon. Esta pessoa vai se tornar seu mentor se você tiver alguma dúvida como você construir o seu negócio ou sobre como pagar a taxa para começar.

A Avon está disponível em todo o mundo, para verificar com o seu escritório local para descobrir qual taxa você vai pagar, pelos menos Nos Estados Unidos, a taxa é de US $ 15 e paga por um kit de inicialização, incluindo informações sobre vendas, formulários de primeira ordem, folhetos e um site onde seus clientes podem comprar e creditar sua conta. Na maioria dos casos, o kit inicial será enviado para você por meio dos Correios. Para mais informações, acesse: www avon com br


Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.