Como se organizar na hora de pagar contas: não deixe atrasar!

Quando se trata de compreender tópicos complexos, as pessoas são muitas vezes instadas a mantê-lo simples. Mas quando se trata de pagar contas, manter as coisas simples pode ser complicado.
Afinal, a automação só funciona se você tiver sempre muito dinheiro no banco e você acompanha as compras diversas para que você não gastar mais. Você também pode achar que algumas de suas despesas regulares não podem ser pagas com cartões de crédito, como babá ou as aulas de piano do seu filho.
Alguns estabelecimentos podem não aceitar os pagamentos de cobrança on-line do seu banco. É difícil bancar no século 21, quando muitas pessoas, talvez você mesmo incluídas, ainda vivem no vigésimo.
Então, se você está procurando maneiras de manter suas contas organizadas, aqui estão algumas sugestões de especialistas financeiros.
Tenha um lugar para suas contas.

Claro, todos sabemos disso, mas pode ser cada vez mais desafiante nos dias de hoje. Com muitas empresas direcionando os consumidores para as contas eletrônicas, você pode encontrar a classificação através de contas de papel e e-mails para acompanhar tudo o que você deve.
Você pode precisar encaminhar suas contas em dois lugares: um para suas contas digitais e um para contas que ainda vêm através do correio. Você pode imprimir suas contas eletrônicas ou verificar suas contas de mala direta no seu computador, tablet ou smartphone. Para alguns de vocês, isso resultará ótimo; Para os menos experientes em tecnologia, isso será cansativo.
As pessoas devem estabelecer um centro financeiro doméstico, não precisa ser um escritório em casa completo. Pode ser tão simples como uma pasta de acordeão. O objetivo é saber onde estão os seus papéis financeiros, incluindo contas. Em seguida, comprometa-se a visitar o seu centro financeiro a cada semana.
Abra todas as contas.
Se você está atrasado em pagar contas, é tentador não abri-las, quer elas venham no correio ou no email. Ou você pode simplesmente adiar a tarefa desagradável de visualizar a conta do seu cartão de crédito mensalmente.

Mas pode haver uma surpresa desagradável que você deve saber, como uma taxa de atraso ou uma mudança no processo de cobrança - ou aqui está esperando que o envelope contenha notícias agradáveis ​​(talvez você pague em excesso seu médico de família, e há um cheque de reembolso dentro). 
Se você tem mania de atrasar as contas, é sempre bom segunda via como saber tirar a sua.


Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.