Melhores aplicativos de navegação para o iPhone


A velha lenda diz que os homens odeiam parar e pedir indicações ou informações, e a verdade é que ninguém gosta de fazer isso. Ele te tira do seu caminho e desperdiça um tempo precioso, enquanto alguns caipiras discutem com outro caipira sobre o caminho mais rápido. Para isso é importante conhecer quais são os melhores aplicativos de navegação. Vamos te ajudar com dicas dos mais incríveis aplicativos para IOS:


Google Maps

O Google Maps oferece rotas de direção, trânsito, ciclismo e caminhadas em centenas de países em todo o mundo. Todos os quatro tipos de trânsito também suportam navegação passo a passo guiada por voz, e tudo é gratuito. 

Se você gosta de ter opções, o Google Maps é um dos melhores quando se trata de mostrar muitas rotas, especialmente para trânsito, completas com ETAs. Como o Google é um dos mecanismos de pesquisa mais completos do mundo, o melhor é quando se trata de procurar empresas e atrações em todo o mundo. Se quiser pesquisar pontos de interesse, o Google Maps fornece os resultados mais precisos. Também é difícil de superar em termos de transporte público.

Apple Maps

O Maps já vem incorporado em todos os iPhone. Isso significa que é o padrão quando você toca em links de mapa dentro de outros aplicativos, funciona perfeitamente em segundo plano e pode continuar atualizando até mesmo na tela de bloqueio. 

Embora o Apple Maps possa não ter tantos dados quanto o Google, fica cada vez melhor com o tempo. Então, se tudo que você precisa é de instruções daqui para lá, o trabalho é feito. O iOS 10 também adicionou um novo design completo e aplicativos conectados diretamente no Maps. Isso permite que você faça uma reserva ou solicite uma viagem diretamente do Google Maps! 

A Apple Maps tem me guiado e muitos de nós erraram o tempo estranho, mas para a integração com a Siri e a sua experiência com o usuário, o built-in é sempre um ótimo caminho (até Siri começar a usar o Google Maps também!).

Waze

O Waze, que foi adquirido pelo Google em 2013, é um aplicativo de navegação e mapas 
de origem coletiva que usa dados de viagens de você e de pessoas como você para fornecer informações em tempo real sobre as rotas mais rápidas. Se seus amigos estiverem usando o Waze, você poderá se conectar a eles e, se estiver indo para o mesmo local, verá quando eles chegarão. A navegação curva-a-curva com o Waze também é absolutamente gratuita e o Waze pode ajudá-lo a encontrar o posto de gasolina mais barato durante a condução.
 
A melhor parte do Waze é a capacidade de adicionar pontos de interesse para outras 
pessoas verem no mapa. Se houver um aumento de velocidade à frente, você poderá 
adicioná-lo ao aplicativo para alertar outros motoristas. Se houver um engarrafamento, 
você pode deixar que outros drivers saibam por que quando você dirige pela fonte. 

O Waze realmente permite que você cuide de seu colega automobilista, o que eu sei que 
parece um conceito estrangeiro, mas o mundo não seria um lugar melhor se não fosse?

Maps-me

O MAPS.ME tem mais de 8.200 avaliações na App Store e mais de 7.000 são 4 ou 5 estrelas (6.993 são 5 estrelas!). Você obtém acesso a mapas off-line confiáveis ​​e detalhados que oferecem navegação passo a passo, além de instruções sobre pontos de interesse, além de salvar locais como marcadores para compartilhar com os amigos.

A melhor parte do MAPS.ME é que o desenvolvedor My.com se dedica a manter todos os recursos do aplicativo gratuitos. Na verdade, parte da descrição do aplicativo diz: "Todos os mapas dentro e todos os recursos são gratuitos. Sempre foram e sempre serão." Isso é reconfortante e um toque agradável nesta era do conteúdo "freemium". 

Pesquise categorias diferentes (restaurantes, destinos turísticos, hotéis, etc.), compartilhe sua localização por meio de texto ou mídia social e até mesmo faça reservas de hotéis no Booking.com diretamente no aplicativo. 

Você usa um aplicativo de navegação no seu iPhone? Ou você ainda usa dispositivos GPS? Deixe-nos saber suas escolhas nos comentários abaixo!



Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.