Identifique seu problema financeiro na aposentadoria

Se você já foi socando dinheiro em uma conta de aposentadoria e estiver pronto para comprar uma casa, você poderia aproveitar que a poupança para aumentar o seu poder de compra, mas para isso é preciso ficar de olho nas dificuldades no meio do caminho.
 Existem várias maneiras de usar os fundos de aposentadoria para colocar um pagamento em uma casa.

A família é muitas vezes difícil de recusar, mas você tem que lembrar que a sua poupança são fixados para a maior parte, e sua capacidade para ganhar de volta o dinheiro tomado da economia é bastante reduzida na aposentadoria.

Seus filhos vão ser muito melhores equipados para recuperar-se de dificuldades financeiras. A menos que você esteja realmente certo de que você tem o dinheiro para poupar, evitar dar grandes presentes monetários ou de empréstimos, especialmente se você já está fora da força de trabalho.

As pessoas, muitas vezes, pagar sua hipoteca para a maior parte de sua vida e, até o momento de se aposentar, acabar com um monte de participações em casa e com pouco dinheiro deixado.

Enquanto casas de apreciar em valor, os custos de manutenção, incluindo impostos, serviços públicos, serviços, reparos e manutenção é muito para uma aposentada de manusear. Uma vez que você decidiu sair da força de trabalho, presume-se que as crianças devem ter já saiu da sua casa. Você pode reduzir o seu custo de vida com a venda de sua casa e se mudar para uma casa menor que você pode pagar. Você também pode investir o dinheiro restante no mais previsível de renda, a fim de dar suporte ao seu novo.


Lembre-se de que você não vai mais estar ganhando o mesmo que você fez quando você ainda tinha um emprego. É esperado que as despesas já terá ido para baixo por este tempo. Isso significa que o dinheiro que você recebe deve ser suficiente para cobrir suas despesas pessoais.


Você também pode se interessar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.